top of page
  • Foto do escritorTamires Reis

Eu consigo melhorar no ballet treinando 2x na semana?


Eu parto de um principio de que é melhor fazer pouco e mais vezes do que querer fazer muito e não ter uma rotina e com os treinos é assim. Tem gente que chega pra mim e fala "vou treinar 5x na semana" Ai eu pergunto "você já treinou?" E ela "nunca" Qual a chance da pessoa desistir do treino logo na primeira semana? 🤷 Então é preferivel que a pessoa treine menos vezes na semana, mas que consiga manter uma rotina do que traçar metas inalcansaveis. Então SIIM, você consegue melhorar MUITO no ballet se estabelecer pelo menos 2x na semana.. E essas duas vezes podem ser segunda e quarta, terça e quinta, quarta e sábado... Você que manda! Como eu sempre falo, você me fala sua rotina e eu que luto pra gerar o estímulo necessário pra que você brilhe nos palcos. Deixa que o treino eu penso pra você!! Ass: Tamires Reis

Profissional de Educação Física - Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)

CREF: 154495- G/SP / DRT: 34.021

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page