top of page
Foto do escritorTamires Reis

Carta a Tamires de 2022


Que ano maluco não é mesmo?


Primeiro ano que o mundo “voltou” oficialmente ao presencial com festivais, aulas, espetáculos e eventos de dança retomando com força total.


E comigo não foi diferente, pois foi em 2022 que retornei oficialmente aos palcos depois de um jejum de quase 10 anos.


Voltei tranquila, grata e forte, física e mentalmente, já que meu trabalho corporal já tinha começado desde de meados de 2020 e intensificado no meio de 2021 com a introdução de uma


academia de fato.


2022 foi o ano em que ousei também, pensando na possibilidade de dançar num dos maiores palcos do mundo e consegui. Esse ano tive a honra de dançar nos palcos de Joinville, inaugurando minha participação como bailarina e tbm como produtora de conteúdo, pois foi a primeira vez depois desses 3 anos trabalhando como personal de bailarinos, que pude sentir o calor e a troca com meus alunos e seguidores.



Esse ano, também foi o retorno oficial da sala de aula, com a minha participação em cursos de extensão (como o Dance com os Artistas da São Paulo Escola de Dança) e os Cursos Livres da Escola de Dança do Theatro Municipal de SP que finalizou o semestre apresentando uma suíte inédita de Don Quixote.



E definitivamente foi um ano de primeiras vezes, já que esse ano também tive a honra de ministrar meu primeiro workshop presencial sobre treinamento de força e aplicabilidade nas aulas de ballet.


Foi um ano cheio, bem desafiador, mas repleto de gratidão por tantas “primeiras vezes” e tantas oportunidades lindas. E esse post é pra agradecer você, por acompanhar meu conteúdo, confiar no meu trabalho e continuar aqui, mesmo com tanta doideira minha.



Espero fortemente que 2023 seja um ano com mais “primeiras vezes” na dança mas com muita consistência, sem dores, melhores palcos e muitas #bailarinasquetreinam porque a dança merece que seus bailarinos sejam fortes, preparados e felizes em cena.


Obrigada 2022


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page